Baixar BlackBerry Messenger para iPhone

Depois de um lançamento fracassado de 22 de Setembro , e com a intenção de apenas retornar no dia seguinte , parece que o BlackBerry Messenger para iPhone se torna realidade na loja da Apple. A RIM aplicativo de mensagens instantâneas está pronto para ser baixado por todos os usuários que desejam, completamente livre.

Em nome da empresa , deixou um comunicado em seu site oficial, onde afirma-se que, para evitar uma sobrecarga de seus servidores no lançamento inicial, decidiu que só pode ser feito usando o aplicativo, uma vez que confirmado para o nosso modo de ativação e-mail.

Isto é principalmente porque a versão do Android que foi filtrado , conseguiu atingir mais de um milhão de downloads em apenas sete horas.

Baixar BlackBerry Messenger para iPhone

Ativar BlackBerry Messenger para iPhone

Para ativar o aplicativo em nosso iPhone, tudo o que fazemos é iniciar o aplicativo e teremos a opção de colocar nosso e-mail. Depois de confirmar a operação, vamos esperar para nosso e-mail é aceito, e por isso temos o e-mail de ativação.

Na verdade, não é um dos melhores jogos de BlackBerry, especialmente uma grande deterioração da imagem causada você lançar seu aplicativo de um mês atrás, e por causa dos grandes problemas que têm para removê-lo de circulação. Também é muito difícil competir com grandes aplicativos já instalados na maioria de nós , como WhatsApp e Linha .

Portanto, todos os usuários que desejam baixar BlackBerry Messenger para iPhone, eles podem fazê-lo a partir do seguinte link:

Link: BlackBerry Messenger para iPhone

Un Comentario

  1. patricia cabral 21 noviembre, 2013

Leave a Reply

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos necesarios están marcados *