Características iPhone 5S

Antes mesmo de começar a keynote da Apple, e todos sabiam que o novo iPhone 5S vai roubar toda a atenção, especialmente se confirmou todos os rumores estavam circulando.

A primeira coisa que vem à vista do novo smartphone da Apple são as suas cores. Nós sempre fomos acostumados a branco e preto. Esta nova versão incorpora uma nova cor, mas não menos elegante. A cor é o ouro, deixando um leque muito interessante de cores: Ouro, Prata e “cinza especial”.

A tela do iPhone 5S, continua a ser uma tela retina de 4 polegadas, deixando para trás os rumores gerados por pessoas que esperavam uma tela maior. No que diz respeito a conectividade está em causa, é compatível com todas as redes LTE, que você pode baixar em velocidades de até 100 Mbps em qualquer lugar do mundo. Além de ter conectividade Bluetooth 4.0 e Wi-Fi 802.11 a / b / g / n com até 150 Mbps.

Características iPhone 5S

Nós vamos ter que ir para dentro para encontrar a primeira grande surpresa deste móvel. Chip A7 é uma arquitetura de 64 bits. Como foi explicado durante a apresentação é o primeiro telefone no mercado têm essas características.

Para dar uma demonstração gráfica, fichas mostrou alguns números interessantes. Quanto ao desempenho, desde o lançamento do primeiro iPhone, melhorou sua velocidade em cerca de 40 vezes. Quanto ao desempenho qualidade gráfica foi melhorada 56 vezes.

Para acomodar esses números, foram os criadores do novo Infinity Blade III para dar uma demonstração ao vivo. Jogabilidade incrível acompanhado por um móvel de alta performance.

Além disso, adiciona-se o novo chip M7, que é um processador de movimento utilizado para melhorar o desempenho do iPhone 5S. Desta forma, o dispositivo móvel grava continuamente os movimentos através do acelerómetro, o giroscópio e bússola. Isto permite o desenvolvimento de novas aplicações de saúde e movimento.

Outra novidade é a câmera, mas esta é uma nova e melhorada câmera, que faz chamar a atenção. Agora temos uma nova lente de cinco camadas com abertura F2.2, uma área ativa do sensor 15% maior, mas sem cair na tentação de colocar ainda mais pixels. Diante disso, iPhone 5S câmera de 8 megapixels, mas conseguir fotos melhores.

Automaticamente, a câmera vai cuidar de fazer tudo por si só, balanço de branco, exposição, etc. Também é capaz de criar um mapa dinâmico de tons, uma matriz de quinze áreas de focagem automática. O novo gimmick da câmera é seu flash multicolor. Flash tem dois, um branco e um tom amarelo, com eles podem alcançar 1000 diferentes combinações de tons.

A câmera também inclui a capacidade de gravar em câmera lenta. Ser capaz de capturar imagens a uma taxa de 120 fps, consegue captar em câmera lenta, espetacular.

Mas ainda isso não é tudo.. A jóia da coroa leva o novo botão Home, que, como esperado, escondendo uma grande surpresa. O novo iPhone 5S botão Home tem um sensor de impressão digital, chamado de toque ID. Este sensor biométrico é capaz de ficar sem as camadas da pele eo usuário é detectada. Isso permite compras através móvel são ainda mais seguro, porque é um sistema que não pode cortar como ele responde à identificação inequívoca do proprietário do smartphone.

O iPhone 5S, apresenta a nova fábrica iOS 7 instalado. Muito se tem falado deste sistema, mas ir rapidamente sobre o que os seus novos recursos. iOS 7 possui novas funcionalidades, tais como Centro de Controle de Notificação Center, melhorou multitarefa, AirDrop, o reforço da aplicação Photos, Safari, Siri, ea inclusão do iTunes Radio.

Agora, com todas essas características surpreendentes, muitos devem estar se perguntando o que acontece com a bateria do iPhone 5S. A autonomia da bateria é alcançado até 10 horas, durante uma conversa por redes 3G, até 10 horas de navegação na Internet, por meio de ambos LTE e Wi-Fi, e 8 horas em 3G, 10 horas de reprodução de vídeo e até 10 horas de reprodução de áudio.

O preço final será este telefone será cerca de US $ 199 em sua versão de 16GB, US $ 299 para 32 GB e US $ 399 para o de 64 GB, nos Estados Unidos. Ainda não estão disponíveis os preços do iPhone 5S liberado.

Para comprar um, temos que esperar até 20 de setembro, dia que será oferecido para venda, tanto nos Estados Unidos e também na Austrália, Canadá, China, França, Alemanha, Japão, Cingapura e Reino Unido.

Até o final do ano é esperado para ser lançado em mais de 100 países, além de 270 operadoras de telefonia.

Leave a Reply

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos necesarios están marcados *