Casos extra de bateria para iPhone 5

Historicamente, uma das principais desvantagens salientou usuários de smartphones em todo o mundo, foi a vida útil da bateria interna de todos. Em graus variados, este item ainda é uma questão de debate sobre as projeções dos smartphones desde, maior desempenho e operações simultâneas, os telefones exigem um consumo de bateria muito maior e isso vai naturalmente contra sua autonomia.

O iPhone 5 não está imune a esse problema. Enquanto os esforços foram feitos para que a bateria tem uma maior capacidade e progresso tem sido feito nesta área, que realiza operações como móveis da Apple são muito complexos e exigem, em média de uso, magra minimamente uma vez por dia.

Bateria extra para iPhone

Bateria extra para iPhone

Como parte da CES 2013, realizada em Las Vegas, onde as principais marcas apresentaram seus novos projetos e lançamentos de tecnologia, teve lugar a novos rostos no iPhone 5 acessórios. Abrange nova energia. Estes acessórios inovadores têm a aparência de um caso de telefone tradicional de proteção, mas a diferença é que eles podem ser conectados através de um guia e assim trazer uma bateria extra para o iPhone 5.

Assim como verdadeiro como câmaras profissionais, estes itens ligados a uma bateria 1500-2000 mAh, dependendo do modelo, de modo que leva a mesma carga que a bateria original, aumentando a autonomia total até 100% .

Os casos mencionados são perfeitamente adequados para o formato do iPhone 5, como foi projetado especialmente para ele. Em troca ou desvantagem para este novo sistema, a espessura do telefone e duas vezes o aumento de peso, porque as baterias são volumosos. Mas esse é um assunto que sabemos de antemão que devemos sacrificar.

Leave a Reply

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos necesarios están marcados *