Como baixar Pokemon Go para iPhone?

Desde o seu lançamento apenas há poucos dias, Pokemon Go volte para todos os seus fãs loucos, independentemente da idade. Em pouco menos de uma semana de idade, tornou-se o jogo mais baixado do ano, que já pode dar uma idéia do que estou falando.

Apesar de ser o jogo mais baixado, Pokemon Go para iPhone não está disponível em todos os países, mas está em modo de teste em alguns países, como Inglaterra, Austrália, Estados Unidos e outros.

Pokemon Go isso?

Não é nem mais nem menos do que a versão modernizada do clássico jogo de todos Nintendo usado para jogar, em que vamos entrapping diferentes Pokémons e fazê-los lutar. A revolução no jogo, é que, graças à realidade aumentada, podemos ver o Pokemon correr livre no meio da nossa cidade … Sim, sim, você leu certo, livre por toda a cidade, e não só isso, mas deve, em qualquer o mundo.

baixar pokemon go brasilbaixar pokemon go para iphone

Como instalar Pokemon Go em qualquer país, sem cartão de crédito?

Abaixo detalhamos os passos a tomar se você quiser também começa a desfrutar do Pokemon Go em seus smartphones, e não querem esperar por esta disponível no seu país.

1- Abra a App Store na seção “Destaques” fechado nossa sessão.
2- Nós pressionamos no link a seguir para baixar.
Link para download
3- Selecione a opção “Change App Store”
4- Pressione “GET”, depois em “Install” e criar um novo Apple ID.
5- Escolha o país Estados Unidos.
6- completou o formulário de inscrição com os dados para os Estados Unidos. Nesta etapa, podemos ver, não é necessário ter um cartão de crédito, mas nos dá a opção de check-in sem um meio de pagamento.
7- Uma vez que o registo está concluído, vamos verificar o nosso Apple ID através do correio e está pronto para desfrutar de Pokemon Go.

Esperamos que este tutorial simples tem sido de grande ajuda. Nós não tiver qualquer problema ao criar o nosso novo Apple ID.

Se tiver perguntas, pode deixar-nos o seu comentário abaixo prazer ajudá-lo. Se eles podem baixar sem problemas, obrigado por compartilhar este artigo nas redes sociais. Agora, vamos pegá-los todos!!!

Leave a Reply

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos necesarios están marcados *