Como fazer o Jailbreak iOS 6

Recentemente apresentamos Evasi0n, o Jailbreak para iOS 6. Esta é uma ferramenta muito simples de usar, compatível com iOS 6.X versões É por isso que eu achei muito interessante apresentar um pequeno guia para fazer o jailbreak iOS 6.

Primeiro de tudo, quero dizer que já fiz o jailbreak no meu iPad 2 Wi-Fi, e tudo correu perfeitamente, sem nenhum problema. Mas desde Jogos e aplicativos para iPhone, queremos lembrar que nós não somos responsáveis ​​por quaisquer problemas que possam sofrer os dispositivos. É por isso que quero deixar claro que eles estão fazendo o Jailbreak para iPhone, iPad ou iPod Touch em seu próprio risco. No entanto, gostaríamos de informar que não há nada para se preocupar, porque o processo é muito simples.

Como fazer o Jailbreak iOS 6

Como fazer o Jailbreak iOS 6

Primeiro de tudo, obviamente, precisamos melhorar o nosso dispositivo para qualquer versão do iOS 6.X. Então nós temos que seguir os passos descritos abaixo.

1) Baixe o Evasi0n aplicação, a partir de seu site oficial (clique aqui), e extrair o conteúdo do arquivo.

2) Clique duas vezes no ícone do aplicativo para abri-lo.

3) Se activar o bloqueio de senha, que deverá desabilitá-lo.

4) Nós ligar o nosso dispositivo ao PC via cabo USB, lembre-se que o Jailbreak para iOS seis obras para iPhone, iPad e iPod Touch, mas não para o Apple TV.

5) Uma vez que o aplicativo reconhece o dispositivo, uma mensagem dizendo que o dispositivo é compatível com o Jailbreak. A partir desse momento, permitimos que a opção que diz “Jailbreak”.

6) Clique no botão “Jailbreak” eo processo será iniciado.

7) Desde então, uma série de passos começam a correr, não devemos fazer nada. Estas etapas são: preparar os dados para Jailbreak, injetá-las no dispositivo do firmware reinicie, e instalar o Cydia com sua lista de pacotes. Isso pode levar vários minutos, portanto, temos de ter paciência.

8) Em seguida, o visor indica que faça o seguinte: desbloquear o dispositivo, procure o ícone que diz Jailbreak e clique uma vez. Ele irá correr e retornar imediatamente para a tela inicial do iOS.

Abaixo mostramos o ícone que deve ser apertada:

Ícone em Jailbreak iPad

Ícone em Jailbreak iPad

9) Vamos ver várias mensagens que indicam todos os processos que estão em execução, nós apenas temos que continuar esperando.

10) Uma vez que este é longo, vamos indicar por uma mensagem que diz “Concluído”. Nós ainda precisamos esperar um pouco mais, o dispositivo irá reiniciar algumas vezes mais, enquanto a configuração de diferentes funções.

11) Finalmente, depois de parar reiniciado o nosso iPhone, iPad ou iPod, estaremos prontos para desfrutar do nosso Jailbreak para iOS 6.

Cydia no iPad com o iOS 6

Cydia no iPad com o iOS 6

Leave a Reply

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos necesarios están marcados *