Como instalar o iOS 7 Golden Master?

Em apenas dois dias, e estará disponível para todos os usuários com dispositivos compatíveis, a nova versão do sistema operacional. Assim como temos vindo a falar sobre o famoso iOS 7, a versão final tem o nome de Golden Master.

A questão geral que sempre existe quando um novo sistema operacional está disponível, é como instalá-lo, como atualizar o sistema operacional, e também quais são as precauções que devem ser tomadas para se certificar de que tudo vai ficar como deveria, e se eles ocorre um erro, o resultado é totalmente mínima e sem custos.

Muitos podem concordar com isso, ou talvez não, pois eu não acho que só há uma maneira de garantir a instalação adequada de sete Golden Master do iOS. Mas desta forma, eu lhe asseguro que funciona e nunca tive que me arrependo de nada.

Como instalar o iOS 7 Golden Master

Preparando-se para atualizar o iOS 7

Primeiro de tudo, é absolutamente necessário saber se temos um dispositivo capaz de ser atualizado para a última versão do iOS. Desde o lançamento da primeira versão beta do iOS 7, que viria a ser conhecido dispositivos capazes de ser atualizado para IOS 7. Vamos rever..

Dispositivos compatíveis iOS 7 são os seguintes: iPhone 4 ou superior, Touch da 5 ª geração do iPod e iPad 2 ou posterior, incluindo o iPad Mini.

Se estamos dispostos a instalar o iOS 7 terá de se preparar para que tudo corra como desejamos, levando nossos dados totalmente protegidos. Eu disse que, se estamos dispostos, como muitos usuários, apesar de ter um dispositivo capaz de ser atualizado, preferem não fazer a atualização, para não perder o jailbreak.

Se possível, sempre verificar tudo antes, então dê uma grande dor de cabeça. Muitas vezes, depois de uma grande renovação pode surgir vários erros, e é por isso que devemos ter certeza de que, no caso de ter que fazer uma restauração do sistema, temos todos os dados de backup para evitar perder qualquer coisa.

Se usar o iCloud para backup, vamos para Configurações, iCloud e sob tudo, encontrar uma opção que diz : faça backup do iCloud agora.

Mas se temos o nosso dispositivo conectado ao nosso PC, Mac ou nossa, podemos fazer um backup e armazená-lo através do iTunes. Por sua vez, vá para a aba aplicativos no iTunes, assim você pode salvar todos os aplicativos que você tem no seu dispositivo.

Depois de todos os dados é garantida, geralmente é uma boa medida, faça uma pequena limpeza. Especialmente apagar os jogos e aplicativos que você não usa mais e ter bom gosto.

Nós atualizar ou restaurar o nosso dispositivo iOS?

Se o dispositivo tem iOS 6, e não temos nenhum problema com a bateria, e os conflitos com as nossas aplicações, então não há nenhum problema para atualizar diretamente. Mas em vez disso, se temos um beta iOS7 instalado, é aconselhável fazer uma restauração.

Se o que precisamos fazer, é restaurar o nosso sistema, então ele vai ser muito mais importante ter um bom backup feito antes.

Falha ao instalar o iOS 7

Depois de ter instalado com sucesso a última versão do iOS, em julho, o nosso dispositivo não deve ter quaisquer problemas. Mas podemos sempre ter a má sorte de que algo vem à mente.

Principalmente, o espécime que estão sofrendo todos aqueles que já atualizado para a versão mais recente, é que ele requer a última versão do iTunes. Na quarta-feira, quando disponíveis iOS 7 também estará disponível para download a nova versão do iTunes 11.1.

Esperamos que este pequeno guia terá sido uma grande ajuda para todos aqueles usuários que desejam instalar o iOS 7 no seu dispositivo Apple.

Un Comentario

  1. felipe camargo 9 diciembre, 2013

Leave a Reply

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos necesarios están marcados *