Como instalar o iOS 7 sem ser desenvolvedor?

Como grande desenvolvedores da Apple são uma grande comunidade (muitos Jailbreak oriented) foi filtração rápida iminente desta nova versão do sistema operacional.

Embora esta seja uma versão muito estável (para uma primeira beta) e um procedimento já realizado por muitos usuários, gostaríamos de esclarecer que desde Jogos e Aplicativos iPhone, nós não somos responsáveis ​​por qualquer dano que possa causar esse processo para a sua dispositivo.

Como instalar o iOS 7 sem ser desenvolvedor?

Como instalar o iOS 7 sem ser desenvolvedor?

Como instalar o iOS 7 sem ser desenvolvedor

1) Vamos começar a fazer, vai restaurar a nossa iPhone porque ele não pode atualizar, se continuarmos o jailbreak. Precisamos ter um iPhone completamente limpo, uma vez que é uma versão beta e ainda tem algumas imperfeições.

2) Quando temos o nosso dispositivo e restaurados com a mais recente versão estável do iOS, 6.1.3 ou 6.1.4, vamos aplicar o último backup, ou configurar como um novo iPhone. Uma vez que não será necessário ativar o dispositivo após a instalação do iOS 7 para desenvolvedores, pois a nossa mente não é desenvolvedores.

3) Agora temos o nosso iPhone completamente restaurado e ativado, muito importante isso. Tivemos que baixar o beta1 firmware para a nossa versão iPhone. Aqui o link para descarga, encontramos no link apropriado.

4) Depois de ter baixado, fomos para o iTunes com o iPhone conectado. Nós fomos para dentro do painel móvel e faça o seguinte, de acordo com seu sistema operacional:

▪ Windows: Pressione Ctrl + Clique em Atualizar
▪ Mac OS X: Nós pressione Alt + Clique em Atualizar

Uma vez que a etapa anterior, vamos encontrar a atualização que você baixou.

5) Neste ponto, ele vai começar a atualizar o processo comum, como qualquer versão do iOS com algumas remodelações, que incorpora iOS 7.

Depois de completar o processo, sem a necessidade que temos de activar nada, vamos ter o nosso iOS 7 instalado, muito antes de outros usuários e mais interessante sem ser desenvolvedor. Divirta-se!

Se você tiver feito o processo, é claro que este é um processo completamente reversível e que podemos retornar à versão anterior do iOS 6.1 a qualquer momento. Diga-nos o que você sente o novo iOS, partilhar as suas preocupações e as coisas que você gostou.

Encontramos instalar esta versão para o nosso iPhone 5. Em seguida, dê mais detalhes.

Un Comentario

  1. ivanna 9 agosto, 2013

Leave a Reply

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos necesarios están marcados *