iPhone 5 com problemas de conectividade Wi-Fi

Desde o lançamento do novo telefone da Apple, o novo iPhone 5, usuários e fãs expressaram em várias formas na presença de vários problemas que lhes são apresentados em relação à sua operação, falhas e possíveis infracções expectativas. Destas queixas podem ser encontradas na rede, como você sabe, com ótimas fotos, alguns realmente são verdadeiras e foram ouvidos, mas outros foram esquecidos rapidamente por sua pouca credibilidade.

iPhone 5 com problemas de conectividade Wi-Fi

iPhone 5 com problemas de conectividade Wi-Fi

Nos fóruns, blogs e portais de notícias que têm circulado muitas versões relacionadas com a fragilidade do telefone celular, sua câmera, seus vídeos, e muito mais. Mas o ponto alto das críticas do WiFi e defeitos em alguns dispositivos ao estabelecer a conexão.

Consciente deste problema, uma vez que a empresa liderada por Tim Cook, têm marcado o sistema Wi-Fi como o núcleo da nova atualização do iOS 6.1, abaixo as configurações para o iTunes, suporte LTE (ou 4G de conexão) ea correção sistema de Siri.

Mas, aparentemente, a Apple, infelizmente, não foi capaz de chave em seu novo sistema operacional atualizar e continuar problemas de conectividade Wi-Fi no iPhone 5. As críticas continuaram, apesar do lançamento do iOS 6.1 e este problema, que persiste desde setembro do ano passado, começa a se tornar uma dor de cabeça para a empresa deve buscar uma solução iminente para não incomodar os usuários.

Embora seja raro que esses problemas ocorrem em um produto da Apple, quando no iPod Touch e iPad funciona corretamente, escritórios Cupertino vai ter um monte de trabalho ao longo dos próximos dias, tentando encontrar a chave para abrir as algemas que a empresa parece ter aderido um de seus pés.

Sin Respuestas

Leave a Reply

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos necesarios están marcados *