WhatsApp para iOS 7

Depois de tomar muito esperar, o popular aplicativo WhatsApp foi finalmente atualizado para iOS 7. Esta atualização apresenta o mais importante, tendo em vista, uma interface completamente renovada, mudar e muitas melhorias no seu desempenho que espero que possamos observá-los rapidamente.

WhatsApp para iOS 7

Entre as melhorias feitas por esta nova versão do WhatsApp para iOS 7 encontramos o seguinte:

Listas de Discussão: Podemos enviar mensagens em massa para várias pessoas que estão ao nosso redor , se iríamos encontrar em uma sala de aula ou em nosso espaço de trabalho.

Previews Imagem: agora em nossas conversas, as imagens apresentadas são muito maiores, a fim de saber o que vamos ver. Nós vemos mais, a não ser pressionado, foi a frase da aplicação.

Novos alertas e sons: Podemos alterar a configuração de nossas notificações WhatsApp indo para: Configurações WhatsApp > Notificações > Nova Mensagem.

Administração contatos bloqueados: Agora esta nova interface facilita muito o gerenciamento de contatos bloqueados. Tudo o que temos a fazer é seguir o seguinte caminho: Configurações > Configurações WhatsApp chat > Bloqueado.

WhatsApp para iOS 7, ele veio com tudo, desculpe ter demorado tanto tempo para chegar. Além das melhorias acima , ele também tem um melhor desempenho quando encontro a nossa localização, graças aos mapas 3D, além do fato de que nós podemos esconder nossos lugares e encontrar novos lugares.

Uma característica que parece o som, é que agora o texto do pedido é do mesmo tamanho que o texto que você tenha configurado no seu telefone (configurações iOS > Geral> Tamanho do texto ).

Recomendamos a todos os usuários atualizem para esta aplicação para mensagens instantâneas. Esperemos que ele funciona agora está em linha com o seu novo e melhor face.

Link: WhatsApp para iOS

5 Comentarios

  1. Jonathan 21 diciembre, 2013
  2. yara 18 julio, 2014
  3. mateus 5 agosto, 2014
  4. mateus 5 agosto, 2014
  5. thais fernanda bernadino 3 noviembre, 2014

Leave a Reply

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos necesarios están marcados *